Maravilhas da Itália

  • Duração: 7 dia(s) e 6 noites
  • Cidade: VENEZA
  • País: ITÁLIA

Que a Itália é um país encantador, ninguém tem dúvida. E esse já é um ótimo motivo de viajar para lá. Além disso, outros motivos são: se aventurar pela arquitetura que atravessou épocas e pela culinária internacionalmente conhecida e apreciar a arte de museus e monumentos. Conheça de perto as cidades italianas de Veneza, Pisa, Florença e Roma.

7 dia(s) e 6 noites
a partir de

10x de € 65,00*

+ taxas
SOLICITAR UM ATENDIMENTO

formas de pagamento

  • Cartão de crédito
  • A vista
  • valores por pessoa

    Hotel Periodo Individual Duplo Triplo Quádruplo
    • Veneza - Holiday Inn Veneza
    • Veneza - Holiday Inn Veneza

      Holiday Inn Veneza

      A sua passagem por Veneza vai ficar ainda mais agradável com a hospedagem no Holiday Inn. O hotel conta com ótimos serviços e uma equipe atenciosa.

      Categoria Hotel: Luxo

      ×
    • Veneza - Smart Holiday Veneza
    • Veneza - Smart Holiday Veneza

      Smart Holiday Veneza

      O hotel Smart Holiday Veneza oferece aos seus hóspedes serviços de ótima qualidade, com quartos confortáveis e ambientes agradáveis. Tudo isso em meio a uma arquitetura incrível. O hotel ainda tem o bônus de uma localização estratégica para os turistas.

      Categoria Hotel: Luxo

      ×
    • Veneza - Hotel Elite
    • Veneza - Hotel Elite

      Hotel Elite

      Desfrute de uma hospedagem confortável em um ambiente agradável, no hotel Elite, em Veneza. O hotel conta com serviços que você precisa para uma estadia tranquila.

      Categoria Hotel: Luxo

      ×
    • Florença - Hotel Idea Business
    • Florença - Hotel Idea Business

      Hotel Idea Business

      Para uma hospedagem tranquila e agradável em Florença, a recomendação é o Hotel Idea Business. Quartos confortáveis e os demais serviços garantem essa experiência.

      Categoria Hotel: Luxo

      ×
    • Florença - Hotel Meridiana Florence
    • Florença - Hotel Meridiana Florence

      Hotel Meridiana Florence

      Com serviços de ótima qualidade, o hotel tem uma localização privilegiada próximo ao centro histórico da cidade. Seja a trabalho ou a lazer, o Hotel Meridiana é um ótimo hotel para uma hospedagem tranquila em sua viagem a Florença.

      Categoria Hotel: Turística

      ×
    • Florença - The Gate Hotel Florence
    • Florença - The Gate Hotel Florence

      The Gate Hotel Florence

      O hotel The Gate, em Florença, reserva ótimos serviços para seus hóspedes. Do conforto dos quartos à qualidade do café da manhã, você ainda pode contar com estacionamento gratuito e wifi.

      Categoria Hotel: Luxo

      ×
    • Roma - Grand Hotel Fleming
    • Roma - Grand Hotel Fleming

      Grand Hotel Fleming

      A sua passagem por Roma merece um hotel à altura da cidade. Para isto, uma boa opção é se hospedar no Grand Hotel Fleming. Diversos serviços estão disponíveis para o seu ótimo aproveitamento.

      Categoria Hotel: Luxo

      ×
    Baixa Temporada -- € 655,00 -- --
    Pacote Inclui
    Pacote não Inclui
    Day by Day
    Termos e Condições

    • - Circuito em ônibus de turismo;
    • - Guia acompanhante profissional;
    • - Traslados de chegada e saída;
    • - 5 Noites em regime de hospedagem com café da manhã buffet;
    • - Visitas panorâmicas com guia local em Florença e Roma;
    • - Passeio de barco pela Lagoa de Veneza;
    • - Passeio pelo bairro de Trastevere em Roma;
    • - Gorjeta a carregadores de malas, nos hotéis (quando possível);
    • - Sacola de viagem entregue na chegada à Europa;
    • - Seguro turístico.

    • - Passagens aéreas;
    • - Tudo o que não esteja incluído no programa.

    01º Dia: Brasil / Veneza

    Saída em voo previsto com destino a Veneza. Noite e refeições a bordo.

    02º Dia: Veneza

    Chegada ao aeroporto de Veneza, assistência e traslado ao hotel (Quarto disponível após as 14h). Hospedagem. Às 19h30min na recepção do hotel terá lugar uma reunião com o guia para apresentação dos participantes. Possibilidade de efetuar o tour Veneza Iluminada.

    03º Dia: Veneza / Pisa / Florença

    Café da manhã. Início de um pequeno passeio, pela Lagoa de Veneza, até chegar à Praça de São Marcos onde faremos um tour de orientação destacando a Basílica de São Marcos, o Campanille e o Palácio Ducal. Possibilidade de assistir à criação de verdadeiras obras de arte em cristal. Opcionalmente poderá efetuar um romântico passeio de gôndola pelos canais do centro de Veneza. Seguiremos viagem até Pisa, uma das mais conhecidas cidades toscanas, para admirar a sua Torre Inclinada. Continuação da viagem até Florença. Hospedagem.

    04º Dia: Florença / Roma

    Café da manhã e visita panorâmica a pé para admirar a Praça de La Signoria, El Duomo com a Basílica de Santa Maria Dei Fiori, o Batistério, a Santa Croce, e a Ponte Vecchio. À tarde continuação da viagem até Roma, a cidade das sete colinas. Opcionalmente poderá visitar a Roma Barroca e as suas iluminações. Hospedagem.

    05º Dia: Roma

    Café da manhã. Saída para visita panorâmica da cidade visitando o Lungotevere e passando pela Porta Portese, pela Pirâmide, pela Porta Ostiense, Termas de Carcala, Santa Maria Maior, São João de Latrão, o Coliseu, Piazza Veneza, Teatro Marcello, Circo Máximo, para acabar no Capitol. Passeio inclui visita ao bairro de Trastevere. Visita opcional aos Museus Vaticanos, Capela Sistina e Basílica de São Pedro. Hospedagem.

    06º Dia: Roma

    (Nápoles e Capri) Café da manhã. Dia livre para atividades de caráter pessoal. Possibilidade de efetuar um tour opcional a Nápoles e Capri. Hospedagem.

    07º Dia: Roma / Brasil

    Café da manhã e tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. (Quarto disponível até ás 12h00). Fim dos nossos serviços.

    Regulamento

    1 – CONDIÇÕES ESPECIFICAS DE VIAGENS INTERNACIONAIS 1.1 - A restrição ao ingresso ou permanência em território internacional se dará por única e exclusiva decisão das autoridades locais, com o poder de autorizar ou não a entrada, permanência e saída de bens e pessoas de seu território. 1.2 - A Lusanova não detém qualquer ingerência sobre tal decisão, pois trata-se de direito ligado à soberania de cada País visitado. 2 – CONDIÇÕES ESPECIFICAS DA RESERVA TERRESTRE E MARÍTIMA 2.1 - Alterações dos programas: As excursões confirmadas pela Lusanova, estarão sujeitas a reconfirmarão por parte dos operadores locais, até 15 dias antes do início da viagem. Se eventualmente uma saída não reunir um grupo mínimo de passageiros, poderá ser cancelada pelo operador local e a devolução da quantia paga será integral em euros, como referência, que serão convertidos em reais no dia da devolução, ou a critério do passageiro, poderá optar por um programa alternativo na mesma data de saída ou em data próxima, com um desconto de 20% sobre o preço base do programa escolhido. Neste segundo caso de alteração da viagem se ocorrer alguma penalização na parte aérea por mudança de tarifa, a Lusanova arcará com uma multa de no máximo 200 USD (duzentos dólares americanos). 2.1.1 - Antes do início da viagem, serão viáveis cotações de custo para eventuais modificações. Quando vierem a ocorrer após o início da viagem, somente serão levadas a efeito se, houver comum acordo entre o (s) passageiro (s) e a organização local da operadora, sem nenhuma responsabilidade desta última. 2.2 - Solicitação de reserva: Deve ser feita por escrito e acompanhada do depósito inicial (sinal para reserva), de 20% do valor do pacote por passageiro. Nos casos de reservas solicitadas até 7 dias úteis anteriores à saída do tour, o valor do depósito inicial será de 40% do valor do programa de viagem. 2.3 - Preços: Estão cotados em Euros, e serão validos para o período indicado, podendo variar em razão de temporadas, variação cambial, alterações de preços dos fornecedores ou eventos especiais, além de resoluções governamentais que comprovadamente os altere. Eventuais variações somente não serão repassadas para os passageiros que já tenham pago mais de 70% do preço total dos serviços contratados. 2.4 - Pagamento: Os valores dos programas estão expressos em euros, como referência, e serão convertidos em reais pelo câmbio do dia em que o pagamento for efetuado. O pagamento final poderá ser parcelado, conforme condições vigentes à época. A não complementação do pagamento permitirá a Lusanova o cancelamento dos serviços confirmados, obedecendo as cláusulas do item 8. O passageiro e agência de viagens que o atender, são responsáveis pela veracidade das informações e pela autenticidade das cópias de documentos enviadas à Lusanova, ou às instituições financeiras através desta última. 2.5 - Hotéis: Os hotéis mencionados estão sujeitos a alterações. A Operadora poderá substituir os hotéis previstos por outros de categoria similar, a seu critério, buscando sempre salvaguardar a segurança e o conforto dos passageiros. Caso os passageiros não possam ser acomodados na cidade prevista no itinerário, por motivo de força maior, serão acomodados em hotéis de categoria equivalente em cidades próximas. Todos os preços de acomodação em hotéis são baseados em apartamentos duplo do tipo comum com banheiro privativo, incluindo as taxas hoteleiras e / ou governamentais, não incluindo os suplementos cobrados por determinadas redes hoteleiras europeias, taxas e impostos governamentais cobrados por alguns países e cidades. A categoria dos hotéis é determinada por: Turística / Turística Superior / Primeira / Superior / Luxo. Este critério de classificação obedece às informações fornecidas pelas próprias redes de hotéis e / ou impressos, revistas, guias e / ou material de divulgação dos mesmos. 2.5.1 - Horários de vencimento das diárias: As diárias dos hotéis ou navios se iniciam normalmente às 15 horas do dia da chegada, e a saída impreterivelmente às 12 horas do dia da partida. Esses horários deverão ser respeitados independentemente do horário de chegada ou saída dos voos. Caso o passageiro deseje ter acesso antecipado ou liberar seu apartamento em horários diversos, deverá verificar diretamente com a recepção do hotel sobre a possibilidade e pagar quaisquer valores que eventualmente lhe sejam cobrados por este uso prorrogado. 2.5.2 - Tipos de acomodação: A acomodação na maioria dos hotéis ou navios é baseada em 2 camas individuais ou 1 cama grande por apartamento ou cabine do tipo “standard” normal, exceto quando especificado em contrário. Na maioria dos hotéis europeus, os quartos triplos são quartos duplos onde colocam-se divãs, sofá-cama ou camas de armar, tornando os desconfortáveis e extremamente apertados quando utilizados por 3 (três) adultos. Existe, ainda, a possibilidade de alguns hotéis não disponibilizarem esta alternativa de quartos triplos, o que levará à cobrança pelo hotel de suplemento “single”. O tipo de cama não será garantido na confirmação de reserva pois o apartamento somente é designado quando da chegada do passageiro ao hotel. 2.5.3 - Não é possível garantir cama matrimonial para casais. 2.5.4 - Os pernoites adicionais ocasionados por fechamento de aeroportos ou problemas operacionais da companhia aérea, deverão ser pagos pelo passageiro ou pela companhia aérea, de acordo com as normas da IATA. 2.5.5 - No caso do cancelamento de um dos passageiros reservados em apartamento ou cabine dupla, o passageiro que viajar ocupará apartamento ou cabine individual ou dupla (para uso individual) e será responsável pelo pagamento de eventual suplemento de tarifa. 2.5.6 - Quarto a compartir: A operadora poderá aceitar de forma condicional reservas de passageiros isolados interessados na ocupação de quartos pelo sistema “ a compartir”, sujeito a confirmação até a data da viagem. Entretanto, não sendo possível conseguir a companhia que garanta a ocupação completa do quarto ou no caso de uma das partes cancelar a excursão, a outra parte deverá pagar o suplemento para a utilização de quarto individual, até 4 (quatro) dias antes da saída da excursão. O mesmo se aplica em casos de incompatibilidade dos passageiros que origine a modificação da acomodação contratada, implicando em pagamento por ambas as partes da diferença de valores existentes. No caso de passageiros que viajam sozinhos e desejam dividir acomodação, fica entendido que se o (a) acompanhante obtido (a) cancelar a excursão, aquele que continuar deve obrigatoriamente pagar o suplemento para quarto individual. 2.6 - Regime de alimentação: Prevalece o mencionado no folheto promocional do produto adquirido, sendo que o café da manhã servido na maioria dos hotéis em buffet europeu (sem pratos quentes), salvo quando especificado de outra maneira. Meia Pensão (café continental e uma refeição), Pensão Completa (café continental mais duas refeições). 2.6.1 - As refeições quando inclusas, foram contratadas com os hotéis e / ou restaurantes locais com base em serviços de grupos, sendo o menu fixo com bebidas não inclusas e horários pré-estabelecidos que deverão ser respeitados pelo passageiro. Não ocorrerá reembolso relativo a refeições não desfrutadas por iniciativa do passageiro. 2.7 - Transportes terrestres: Os tours e pacotes envolvendo transporte terrestre serão efetuados em veículos de transporte regular, normalmente em ônibus de turismo, micro-ônibus, vans ou carros pertencentes a transportadores locais, equipados de conformidade com as peculiaridades do local. Não há reservas de assentos, utilizando-se o sistema rotativo, para cada etapa. 2.7.1 - Segundo normas internacionais de transporte, os passageiros não devem sair de suas poltronas enquanto os veículos estiverem em movimento para evitar quedas, desconforto aos demais passageiros ou mesmo autuação pelas autoridades rodoviárias. 2.7.2 - Traslados privativo: Efetuado em veículo privativo ou veículo contratado pelo fornecedor local, este serviço não inclui assistência de guia, somente carro com motorista. Está incluso o transporte de uma mala por pessoa. O transporte de malas adicionais deverá ser pago diretamente ao motorista. 2.7.3 - Traslado ou serviço regular: são serviços regulares de turismo, efetuados em veículo de transporte regular, normalmente ônibus, van ou táxi. O trasladoista permanece no aeroporto até 40 minutos após a hora prevista para o pouso da aeronave. Caso o passageiro tenha qualquer problema de imigração, localização de bagagem ou de qualquer outra natureza, o trasladoista não poderá retardar o traslado para aguardar passageiros retardatários, que deverão seguir para o hotel por seus próprios meios. Não haverá reembolso relativo aos traslados não utilizados. 2.8 – Bagagem 2.8.1 - Responsabilidade: Na relação contratual entre a Lusanova e o (s) passageiro (s), ficam expressamente excluídas a bagagem e os pertences pessoais do (s) passageiro (s), sendo que estes viajam por conta e risco dos mesmos. A operadora não se responsabiliza pela perda, roubo, violação, extravio ou dano que as bagagens possam sofrer durante a viagem, por qualquer causa, incluindo sua manipulação em traslados, quando esse serviço existir. Durante o transporte terrestre, entende-se que o (s) passageiro (s) as levam consigo, por sua exclusiva conta e risco, seja qual for o local do veículo onde forem transportadas. 2.8.2 - Na hipótese de sofrer algum dano ou extravio, o passageiro deverá apresentar, NO ATO, reclamação à companhia de transporte, única responsável por eventuais danos. Alerta: As seguradoras no Brasil oferecem seguro de extravio de bagagem somente quando esta foi destinada à algum lugar através de transporte aéreo. Assim o passageiro viaja com pleno conhecimento que suas malas não estão cobertas em qualquer outra situação, caso haja extravios em saguão de aeroportos, dentro de táxis ou traslados, hall de hotéis ou ainda no quarto de hotéis. Nenhum hotel no mundo assume responsabilidade por roubos ou furtos dentro das suas dependências. A Lusanova não aconselha levar itens de grande valor nas viagens, e caso necessário é aconselhável levá-los na bagagem de mão. 2.8.3 - Em traslados e excursões terrestres, o passageiro terá direito a transportar uma mala de tamanho médio de até 20 kg, além da bagagem de mão tipo bolsa até 5 kg. Em caso da incapacidade de carga do ônibus, van ou carro, não serão aceitas as malas excedentes. 2.9 - Responsabilidade sobre valores: A Lusanova não se responsabiliza por roubo de documentos ou objetos de valor durante a viagem. Recomenda-se verificar junto ao hotel a existência de cofres para a guarda destes. Caso opte por deixar valores no cofre do hotel, verifique a cobertura oferecida no caso de arrombamento do cofre. A Lusanova não se responsabiliza por malas fora do quarto, no corredor do hotel, mesmo quando uma operadora local solicitar tal procedimento. 2.10 - Opcionais: Em nossos folhetos indicamos passeios, visitas e restaurantes opcionais, que não estão inclusos em nossos serviços, sendo mera sugestão e não sendo de nossa responsabilidade a operacionalização e qualidade e / ou reembolso de valores correspondentes aos mesmos. 2.11 - Guias: O guia acompanha o grupo somente na parte terrestre das excursões e o atendimento será feito por profissionais de empresas locais que falam português ou espanhol. Uma mesma excursão pode ser operada por diferentes guias em determinados trechos do roteiro. 2.12 - Entradas em Parques, Igrejas, Monumentos, espetáculos, atrações: os traslados, os ingressos e o acompanhamento de guia somente estão incluídos quando expressamente previstos nas Condições Especificas do programa. 3 – CONDIÇÕES ESPECIFICAS DO TRANSPORTE AÉREO 3.1 - O passageiro e o agente de viagens, declaram ter conhecimento de que a responsabilidade sobre a parte aérea do programa é integralmente da companhia aérea emitente do bilhete em nome do passageiro. A Lusanova não responde Civil ou criminalmente, na forma do Código de Proteção do Consumidor, por quaisquer atrasos, danos, acidentes, perda ou extravio de bagagem e outros fatos imprevisíveis que são inerentes ao ato de viajar, sendo esta responsabilidade total da companhia aérea, de acordo com o Código Brasileiro de Aeronáutica e demais normas legais. 3.2 - Os passageiros deverão, sob sua responsabilidade: a) apresentar-se no guichê da companhia aérea pelo menos 02(duas) horas antes do horário previsto para o voo. b) reconfirmar a sua reserva, diretamente na companhia aérea de cada voo subsequente, com antecedência mínima de 72 horas da saída do voo. 3.3 - O preço da parte aérea poderá sofrer reajustes desde que a empresa aérea o determine, de acordo com as resoluções IATA e do DAC. Estes reajustes serão repassados para o passageiro que ainda não tenha efetuado o pagamento de pelo menos 90% do valor total dos serviços contratados. 3.4 - A realização de escalas não previstas fica a critério do Comandante da aeronave. 3.5 - A companhia aérea não poderá retardar um voo para aguardar passageiros porventura retidos pelas autoridades fiscais ou policiais para fiscalização. As despesas relacionas à remarcação do voo correrão por conta do passageiro que, se optar pelo cancelamento da viagem sofrerá as penalidades especificadas no item 8. 3.7 - O bilhete aéreo não é endossável para outras transportadoras aéreas que não a designada pela operadora. 3.8 - Os bilhetes aéreos quando incluídos nas nossas programações referem-se a tarifas especiais reduzidas implicando em certas restrições (endosso / mudança de rota / reembolsos, etc.), estará indicada a classe do assento (econômica, executiva, primeira),o tipo de tarifa e condições de uso (rota, duração, restrições) o preço e as formas de pagamento possíveis. As condições para emissão, alteração ou cancelamento do bilhete de passagem, para reconfirmarão de reservas, para apresentação dos passageiros, para transporte de bagagem e para reparação de danos pessoais ou materiais, horários dos voos, as rotas, as conexões, as escalas e os preços são estabelecidas pelas transportadoras aéreas e não pelas agências de turismo ou operadoras. 3.10 - O preço das passagens aéreas é baseado em dólar norte-americano, estabelecido pelas companhias aéreas, sendo pago em moeda corrente nacional, à cotação do câmbio comercial fixado pelo governo. 3.11 - Após emitidos, serão aplicadas as penalidades previstas nas regras tarifárias e, em caso de reembolso, o mesmo somente será efetuado após o ressarcimento por parte da companhia Aérea. 3.12 - A pontualidade dos horários de voo está sujeita a problemas de ordem técnica e metrológicas sobre os quais as agências de turismo ou operadoras não possuem qualquer meio de previsão ou de controle. A segurança dos passageiros após o embarque e o despacho de suas bagagens é de responsabilidade da transportadora aérea prestadora do serviço até o seu final, que abrange a entrega dessa bagagem. Em geral, o limite de bagagem sem pagamento extra é de 20kgs, por passageiro, havendo normas internacionais que limitam a US$ 20 por kg. a indenização por seu eventual extravio ou danos. Por isto, é recomendável que os passageiros contratem seguro de sua bagagem caso transportem objetos de maior valor. 3.13 - Os voos terão que ser realizados exatamente nas datas e horários marcados e, eventualmente, qualquer alteração que o passageiro deseje fazer, implicará em reajustes de preços e / ou pagamento de multas. 3.14 - Se o passageiro modificar datas e / ou voos reservados no programa, os traslados ao aeroporto / hotel / aeroporto, se solicitados, serão cobrados à parte, bem como as despesas oriundas dessas alterações. 4 – OS PREÇOS NÃO INCLUEM Taxas de embarque nos aeroportos, taxas locais de turismo, despesas extras nos hotéis tais como: telefonemas, consumo de frigobar, lavanderia, serviços privativos, ingressos em parques, igrejas, museus e demais atrações que sejam visitadas durante os passeios realizados e que não estejam especificamente mencionados como incluídos, refeições em geral e quaisquer outras despesas não mencionadas como incluídas. Taxas ou impostos aprovados e adotados após a edição do caderno. 5 – DOCUMENTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE DO PASSAGEIRO 5. 1 - O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem: vistos consulares, vacinas, passaporte devidamente legalizado com validade mínima de seis meses, etc.. 5.2 - A documentação defeituosa e a falta de vistos, será de única exclusiva responsabilidade do passageiro 5.3 - É importante verificar a documentação adicional necessária para a viagem de menores de idade. Menores de 18 anos viajando desacompanhados, necessitam de autorização do Juizado de Menores do município de residência. Quando viajam na companhia de apenas pai ou mãe, é necessária autorização do outro que não viaja, com a firma reconhecida.

    videos

    fotos do pacote