Ilhas Do Mediterrâneo

  • Duração: 14 dia(s) e 13 noites
  • Cidade: PALERMO
  • País: ITÁLIA

VISITE E CONHEÇA AS MAIS BONITAS ILHAS DO MEDITERRÂNEO!

14 dia(s) e 13 noites

10x de R$ 1.730,00*

+ taxas
SOLICITAR UM ATENDIMENTO

formas de pagamento

  • Cartão de crédito
  • valores por pessoa

    Hotel Periodo Individual Duplo Triplo Quádruplo
    • Palermo - Hotel Garibaldi
    • Palermo - Hotel Garibaldi

      Hotel Garibaldi

      Veja no mapa

      O Garibaldi Hotel é um hotel confortável em Palermo perto de igrejas, catedral e museus. Construido em 2009, Garibaldi foi projetado em estilo Liberty. Pode beneficiar de câmbio de moeda, parque de estacionamento privado e garagem. Esta propriedade está localizada no distrito movimentado, a 1200 metros de Santa Maria dell\'Ammiraglio . Situa-se a 20 minutos a pé de Palazzo dei Normanni. Lojas de design, boutiques e ruas de compras juntamente com Teatro Massimo estão ao virar da esquina. Cada unidade individuais está equipada com frigobar, área de estar e escrivaninha. Alguns quartos oferecem vista maravilhosa para a montanha.

      Categoria Hotel: Turística

      ×
    • Reggio Di Calabria - Hotel Medinblu
    • Reggio Di Calabria - Hotel Medinblu

      Hotel Medinblu

      Veja no mapa

      Situado em Reggio di Calabria, a 700 metros do Museu Arqueológico - Riace Bronzes, o Castelo Aragonês fica a 1,8 km da acomodação, enquanto o Stadio Oreste Granillo está a 3,5 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Reggio di Calabria Tito Minniti, a 6 km do Hotel Medinblu.

      Categoria Hotel: Turística

      ×
    • Taormina - Hotel Grand San Pietro
    • Taormina - Hotel Grand San Pietro

      Hotel Grand San Pietro

      Veja no mapa

      Com excelente localização em Taormina, Grand Hotel San Pietro fica no centro histórico e perto da praia. Duas das principais atrações da região, Teatro Antico di Taormina e Corso Umberto são locais muito procurados pelos visitantes, que também são atraídos pelas belezas naturais em Lido Mazzaro e Isola Bella.

      Categoria Hotel: Turística

      ×
    • Malta - The Waterfront Hotel
    • Malta - The Waterfront Hotel

      The Waterfront Hotel

      O Waterfront Hotel está situado no centro de Malta, ao longo do calçadão de Sliema, e oferece vista do porto de Sliema, da Ilha Manoel e de Valletta.

      Categoria Hotel: Turística

      ×
    16/05/2020 à 30/05/2020 -- R$ 16.887,00 -- --
    Pacote Inclui
    Pacote não Inclui
    Day by Day
    Termos e Condições

    • Inclui:
    • Passagens aéreas São Paulo > Palermo | Malta > São Paulo.
    • Hospedagem:
    • 03 Noites em Palermo | 02 Noites em Reggio Calabria | 03 Noites em Taormina | 02 Noites em Malta.
    • Refeições:
    • Café da manhã em todos os hotéis.
    • Traslados:
    • City Tour em todas as cidades.

    • Taxas e extras de caráter pessoal, seguro saúde e despesas com vistos e documentações.
    • Passagens aéreas Teresina > São Paulo | São Paulo > Teresina.

    Ilhas do Mediterrâneo

    ▪ Dia 1: São Paulo/ Palermo - Sábado 16.05.20
    Assistência da nossa equipe aos passageiros no Aeroporto Internacional de São Paulo, para embarque com conexão em Roma e destino a Palermo.

    ▪ Dia 2: Palermo - Domingo 17.05.20
    Chegada à capital da Sicília - a maior Ilha do Mediterrâneo, fundada pelos fenícios no séc. VII a.C. e um expressivo mosaico de arte e cultura. Recepção e traslado para hospedagem. Restante do dia livre.

    ▪ Dia 3: Palermo - Segunda 18.05.20
    Café da manhã no hotel e início de nossa city tour por Palermo e Monreale. Palermo é o principal centro cultural, histórico e econômico da Sicília. Disputada no passado por fenícios, árabes, normandos e espanhóis, hoje atrai muitos turistas por seu rico passado e ar mediterrâneo, assim como, por sua história, arquitetura e a famosa culinária siciliana. Visita na cidade incluindo: o Duomo; o Palácio Real, sede do poder desde o período bizantino e a Capela Palatina, com seu suntuoso interior. Em seguida, vamos para a medieval Monreale, com visita a sua maravilhosa Catedral Normanda - famosa pelos seus mosaicos bizantinos e uma bela vista de Palermo. Restante do dia livre.

    ▪ Dia 4: Palermo/ Trapani/ Segesta/ Palermo - Terça 19.05.20
    Visitaremos dois peculiares vilarejos: Trapani e Segesta. Trapani, está em uma posição espetacular entre dois mares, de um lado, o Mediterrâneo, do outro o mar Tirreno. Caminharemos por suas ruazinhas tranquilas para admirar todo o seu charme e observar as diferentes culturas dos povos que a dominaram, a fortificaram e construíram monumentos e edifícios, como a Catedral de São Lourenço, uma surpreendente mistura do estilo barroco e o neoclássico, do século XV e o Castelo do Mar, antiga fortaleza medieval, um dos melhores exemplos de arquitetura militar na Sicília. Após, seguiremos para Segesta e através dos vestígios de seus bem preservados templos, notaremos aquela que foi uma das cidades mais poderosas da Sicília grega.

    ▪ Dia 5: Palermo / Messina/ Reggio Di Calabria - Quarta 20.05.20
    Dia livre para atividades pessoais.

    ▪ Dia 6: Palermo / Messina / Reggio Di Calabria - Quinta 21.05.20
    Pela manhã, saída em direção a Messina. Embarque em ferry para uma curta travessia do Estreito de Messina e prosseguimento para Reggio Calabria. Chegada a maior e mais antiga cidade da região da Calábria. Banhada pelas esplêndidas águas do Mar Jônico e Tirreno, a cidade é muito bonita e seu clima acolhedor, as magníficas cores de suas praias, as encostas rochosas que se alternam com litorais arenosos, a natureza selvagem e misteriosa, os sabores intensos e autênticos da culinária local, as marcas antigas de suas origens, fazem desta região um lugar único para admirar. Em nosso city tour veremos sua orla marítima enfeitada por belas palmeiras, ricos palácios em estilo art nouveau e jardins com árvores centenárias, que já foi chamado de \"o quilômetro mais bonito da Itália\", com destaques para os palacetes construídos em estilo veneziano. Veremos ainda a Catedral, o maior templo da Calábria, cuja origem acredita-se foi no ano 56 quando o apóstolo São Paulo peregrinava pela cidade. Na Piazza del Castello, as torres de seu antigo castelo, expressa a grandeza do período aragonês. No Museu Arqueológico Nacional, estão as impressionantes estátuas de bronze de Riace e um grande acervo de achados arqueológicos da época greco-romana. Restante do dia livre.

    ▪ Dia 7: Reggio Di Calabria / Gerace / Sícilia / Reggio Di Calabria - Sexta 22.05.20
    Em continuação de nossas visitas, iremos em direção a Gerace e Scilla, duas cidadezinhas cenográficas, impossíveis de não imortalizar em nossa memória. Chegada a Gerace, elegante aldeia e uma das mais lindas da Calábria. Fundada no século VII, conserva ainda um cenário e fascínio medieval. Protegida por um penhasco, é rica em história, cultura e monumentos como: a majestosa catedral, o castelo, palácios e construções de vários estilos arquitetônicos. Após almoço em restaurante local, seguiremos para Scilla, importante estância turística da Costa Violeta, assim chamada devido à cor que a água reflete nas horas do dia. Uma das mais belas e características aldeias da Itália, chamada de “A Veneza do Sul”. Iremos caminhar por suas ruas sinuosas e estreitas, onde as casas se estendem até o mar. Admirar suas antigas fontes, praças e igrejas que formam um conjunto arquitetônico de grande beleza. Retorno ao hotel e restante do dia e noite livres.

    ▪ Dia 8: Reggio Di Calabria / Messina / Taormina - Sábado 23.05.20
    Pela manhã, traslado para o porto e embarque em confortável ferry com destino a Messina. Ao chegarmos, faremos breve panorâmica e logo após, em curto trajeto rodoviário chegaremos a Taormina, a cidade do “bem viver”. Restante do dia livre. Aproveite para uma relaxante caminhada, e usufrua de seus magníficos cenários emoldurados pelo mar Jônico.

    ▪ Dia 9: Taormina - Domingo 24.05.20
    Taormina é o balneário turístico mais procurado da Sicília, e não é por acaso, pois a cidade encanta com a sua beleza, que há séculos atrai nobres, príncipes e artistas. Pela manhã, visitaremos este exclusivo balneário e conheceremos o espetacular teatro greco-romano do séc. III a.C., iniciado pelos gregos e reconstruído pelos romanos. Veremos ainda o Palazzo Corvaia, a Piazza Vittorio Emmanuele, o Fórum Romano e o Duomo. Restante do dia livre. Aproveite para passear pela Corso Umberto e arredores, a rua é um verdadeiro shopping a céu aberto, repleta de lojinhas, lojas de grife, perfumaria, restaurantes, bares e muitos cantinhos floridos, que se mesclam às escadarias, levando sempre a algum lugar com bonitas vistas.

    ▪ Dia 10: Taormina / Siracusa / Taormina - Segunda 25.05.20
    Pela manhã, saída em direção a Siracusa, fundada pelos gregos, sendo a mais importante da Grécia entre os sécs. III e V a.C. e a mais bela de todas. Veremos: a maravilhosa praça do Duomo, cujo piso combina com as cores das fachadas dos palácios e igrejas que a rodeiam, o Duomo com sua fachada barroca, e cujas colunas dóricas do antigo Templo de Atena do século V a.C, sustentam suas paredes; O Templo de Apolo, com colunas monolíticas do século VI a.C; o Palazzo Beneventano Del Bosco e a bela Fonte Aretusa. Nos arredores da cidade, visitaremos também o Parco Arqueológico com seu Teatro Romano, o altar de Hieron II e o Teatro Grego. A seguir, retornando a Taormina, contemplaremos uma maravilha da natureza, o imponente Monte Etna, com 3.343 m de altura. Chegada ao hotel e restante do dia livre.

    ▪ Dia 11: Taormina / Catânia / Malta - Terça 26.05.20
    Seguiremos para a fascinante República de Malta, pequeno arquipélago, que possui milênios de história e já foi ocupado por diversos povos. Em horário apropriado, traslado para o aeroporto e embarque em voo com destino a Valletta. Chegada, recepção e traslado para hospedagem.

    ▪ Dia 12: Malta / Valletta / Mdina / Rabat / Malta - Quarta 27.05.20
    Saída para visitar Valletta, atual capital do arquipélago, fundada em 1530. No nosso tour, conheceremos os Jardins Barrakka e veremos a Co-Catedral de São João Baptista, com suas tapeçarias e quadros pintados por Caravaggio. Caminharemos por suas históricas ruelas e passaremos pelo Palácio do Grande Mestre, sede da lendária Ordem dos Cavaleiros de São João, que governaram a ilha até 1798. Após, prosseguiremos para as cidades de Mdina e Rabat. Mdina, conhecida como \"a cidade silenciosa\", antiga capital de Malta e localizada no centro da ilha. Caminharemos por suas ruas estreitas, e chegaremos à Catedral de São Paulo, o monumento mais precioso da arquitetura barroca maltesa, e posteriormente conheceremos sua fortificação, com uma bela vista da ilha. Em Rabat, localizada do lado de fora das fortificações de Mdina, visitaremos a Casa Romana, ricamente decorada com belos mosaicos. Em seguida, retorno ao nosso hotel.

    ▪ Dia 13: Malta - Quinta 28.05.20
    Dia livre para atividades pessoais.

    ▪ Dia 14: Malta - Sexta 29.05.20
    Dia livre à disposição. Sugerimos opcionalmente fazer uma excursão para conhecer Gozo, uma das ilhas mais famosas do arquipélago.

    ▪ Dia 15: Malta / São Paulo - Sábado 30.05.20
    Em horário oportuno, traslado para aeroporto.

    FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

    Regulamento

    ▪ Valor exclusivo para pré-reserva, portanto, sujeito a reajuste sem aviso prévio e à variação cambial.
    ▪ Roteiro sujeito a ajustes.
    ▪ Valor por pessoa em apartamento duplo.
    ▪ Hospedagem em hotéis de categoria primeira.
    ▪ Parcelamento feito através dos cartões: Visa, Master e Amex.
    ▪ Passaporte válido com mais de 06 meses de validade ou carteira de identidade com menos de O9 anos de expedida.
    ▪ Não inclui despesas de documentação, exceto quando mencionados.
    ▪ Imagens meramente ilustrativas.
    ▪ Preservamos-nos no direito de corrigir possíveis erros de digitação.

    fotos do pacote