Armênia, Geórgia & Azerbaijão + Dubai

  • Duração: 13 noites
  • Cidade: YEREVAN
  • País: ARMÊNIA

O Cáucaso é uma das regiões mais interessantes do mundo, com uma mistura única de culturas e história. Das praias rochosas do mar Negro para as altas montanhas que separam a região da Rússia ao Irã, até às margens do tempestuoso mar Cáspio, o Cáucaso é recheado com os melhores passeios e destinos. Embarque com a gente neste super roteiro pela Armênia, Geórgia e Azerbaijão + Dubai.

13 noites

10x de R$ 1.789,00*

+ taxas
SOLICITAR UM ATENDIMENTO

formas de pagamento

  • Cartão de crédito
  • A vista
  • valores por pessoa

    Hotel Periodo Individual Duplo Triplo Quádruplo
    07/09/2019 à 20/09/2019 -- R$ 17.890,00 -- --
    Pacote Inclui
    Pacote não Inclui
    Day by Day
    Termos e Condições

    • Passagens aéreas Guarulhos > Dubai | Dubai > Yerevan | Tbilisi > Baku | Baku > Dubai | Dubai > Guarulhos
    • Hospedagem: 04 noites em Yerevan | 03 noites em Tbilisi | 03 noites em Baku | 02 noites em Dubai
    • Refeições: café da manhã em todos os países
    • Traslados: aeroporto > hotel > aeroporto em todos os países
    • Passeios: Armênia (Complexo arquitetônico Garni, Fábrica de conhaque armênio, Praça da República, Opera House, Complexo Cascade, Victor Park, Matenadaran, Memorial Tsitsernakaberd, Echmiadzin, Lago dos Cisnes, Lago Sevan, Templo de Zvartnots, Mosteiros de Geghard, Sevanavank e Haghpat), Geórgia (Mtskheta, Cidade Velha de Tbilisi, Basílica de Svetitskhoveli, Igreja Jvari, Igreja Metekhi, Catedral Sioni, Fortaleza Narikala, Cidade fortificada de Sighnaghi, Museu Etnográfico do Mosteiro Sighnaghi, Bodbe), Azerbaijão (Torre da Donzela, Palácio Real de Shirvanshah, Parque Khiyabany, Centro Histórico de Baku, Península de Absheron, Templo de Zoroastro) e Dubai (Passeio pelos principais pontos turísticos da capital).

    • Passagem aérea Teresina / São Paulo / Teresina
    • Seguro saúde
    • Despesas com vistos e documentações

    DIA 01

    Chegada no aeroporto de Yerevan, capital da Armênia, considerada a \'\'Pérola do Cáucaso\'\', uma das mais antigas nações do mundo e a primeira a adotar o Cristianismo como religião oficial. Hoje, a Armênia é um país moderno com riqueza cultural e histórica, povo gentil e hospitaleiro, comida saudável e saborosa. Na chegada, recepção e traslado do aeroporto até o hotel.

    DIA 02

    Kotayk e Yerevan: Café da manhã no hotel. Saída para Garni e Geghard. Em Garni, na harmonia do relevo e da natureza virgem, conheceremos o complexo arquitetônico pagão de Garni do primeiro século e sentiremos o espírito das eras antigas. Visita à Cognac Factory (fábrica de conhaque). Os conhaques armênios distinguem uma variedade e um largo espectro de gostos e são famosos em todo o mundo. O conhaque armênio era o preferido do ex-primeiro ministro
    inglês Winston Churchill.

    DIA 03

    Yerevan: Café da manhã no hotel. Início do city tour por Yerevan, com passeio pela Praça da República, Opera House e Lago dos Cisnes. Visita ao Complexo da Cascata, um moderno museu de arte ao ar livre com exibições famosas. Seguiremos pela grande escada e chegaremos ao Parque Vitória, de onde é possível ter uma vista única da cidade. Visita ao Matenadaran, um museu, repositório de manuscritos e um instituto de pesquisa da Armênia. É o maior repositório mundial de manuscritos armênios. Ida para o Memorial Tsitsernakaberd dedicado às vítimas de genocídio. Ingressos não inclusos.

    DIA 04

    Yerevan: Café da manhã no hotel. Visita à Echmiadzin - a sede sagrada do Patriarca Supremo dos católicos armênios. A catedral foi construída no ano 303 ao lado do templo pagão, após a adoção do Cristianismo como religião do estado em 301. A alguns quilômetros de Ejmiatsin estão as ruínas do Templo de Zvartnots, do século 7 d.C. (construído em 641—661), que impressiona pela sua grandeza. Os restos de Zvartnots formam uma bela vista, mesmo em ruínas. Apenas com as partes mais baixas das paredes. Pernoite em Yerevan.

    DIA 05

    Yerevan: Café da manhã no hotel. Conheceremos o montanhoso Lago de Sevan, considerado o segundo maior lago alpino de água doce do mundo e que cobre cerca de 8% do território total da República da Armênia. Teremos a chance de visitar Sevanavank, um lindo monastério na península, que serviu de abrigo estratégico para reis armênios. Passeio no Monastério de Haghpat. O monumento é preservado pela UNESCO e está incluído na lista de Patrimônios da Humanidade. Ida para a fronteira de Sadakhlo. Após formalidades na fronteira, continuaremos a ida para a Geórgia.

    DIA 06

    Mtskheta, Tbilisi: Café da manhã no hotel. Saída para Mtskheta, uma das cidades mais antigas da Geórgia, habitada desde o segundo milênio a. C. Atualmente, Mtskheta é considerada um patrimônio mundial da humanidade pela UNESCO e é um museu ao ar livre com numerosos monumentos históricos e arquitetônicos. No city tour, passaremos pela igreja Jvari, uma obra-prima da Idade Média, localizada no topo de um penhasco, com uma linda vista da cidade e dos rios Kura e Aragua, e onde Santa Nino, uma famosa evangelista do país, cravou uma cruz. Veremos também a consagrada Basílica de Svetitskhoveli, que significa o \"Pilar da Vida\", com seus afrescos de beleza e história únicas. Nós poderemos provar dos famosos vinhos georgianos da região neste tour. Solo rico e sol aquecido desenvolveram cerca de 500 variedades nativas de diferentes
    tipos de vinhos na Geórgia. A história, cultura e estilo de vida dos georgianos são incorporados em seus vinhos. Retorno à Tbilisi com um passeio panorâmico pela cidade. Esta extraordinária cidade é famosa pela sua história, arquitetura elegante, mantendo todo o estilo da religião Ortodoxa Georgiana. As suas tradições, as misturas de culturas, aromas de especiarias e diferentes
    povos reunidos em suas ruas e cantos que partilha os mesmos jardins fazem de Tbilisi uma cidade muito interessante e surpreendente. Tbilisi é a maior cidade da Geórgia, um dos lugares mais interessantes para se encontrar porque tem 1500 anos. Durante nossa visita, passaremos por sua autêntica e vibrante Cidade Velha, com suas varandas, praças, pontes, que cortam o rio Kura, a Igreja de Metekhi do século XIII, os banhos de enxofre, a fortaleza Narikala do século IV, a Catedral Sioni que foi inicialmente construída no século VII e muito mais. Tempo restante para passeios e atividades pessoais.

    DIA 07

    Kakheti, Sighnaghi, Tbilisi: Após o café da manhã, tour para Kakheti – uma famosa região vinícola. Nós visitaremos a cidade fortificada de Sighnaghi, do século XVIII. A cidade preservou sua imagem original e agora oferece aos
    seus visitantes vistas deslumbrantes sobre as montanhas circundantes do Cáucaso. Visitaremos o Museu Etnográfico de Sighnaghi e o Mosteiro de Bodbe (século IV), que contém o túmulo de Santa Nino, a donzela da Capadócia que converteu o povo georgiano ao Cristianismo em 337 d.C. Continuaremos a visita a uma antiga adega local e lá conheceremos a maneira georgiana de fazer vinho, bem diferente da europeia, e provaremos do vinho típico da Geórgia.

    DIA 08

    Baku: Café da manhã no hotel. No momento oportuno, traslado para o aeroporto para embarque para Baku, a bela capital do Azerbaijão. Passagem aérea em classe turística de Tbilisi para Baku. Chegada e alojamento. Restante do tempo para começar a desfrutar as maravilhas desta cidade fantástica.

    DIA 09

    Baku: Café da manhã no hotel. Partida para uma visita à Baku, apreciando a Torre da Donzela, uma poderosa fortaleza construída no século XVII. E ainda o Complexo do Palácio Real de Shirvanshah tombado pela UNESCO, o
    Parque de Khiyabany, de onde podemos apreciar uma bela vista, o Centro Histórico com suas ruelas medievais, monumentos, lojas de tapetes, artesanatos, cafés, restaurantes e muito mais. À noite, a boa ideia é desfrutar de toda a animação da Praça da Fonte com o mais belo chafariz na cidade e interagir com seu povo simpático e acolhedor.

    DIA 10

    Baku: Café da manhã no hotel. Partida para um passeio pela Península de Absheron, onde visitaremos um dos templos de Zoroastro, construído entre os séculos XVII e XVIII. Este templo é um Patrimônio Mundial da UNESCO. Zoroastrismo é uma religião fundada na antiga Pérsia pelo profeta Zaratustra, a quem os gregos chamavam de Zoroastro. A religião é considerada como a primeira manifestação de um monoteísmo ético. De acordo com os historiadores da
    religião, algumas das suas concepções religiosas, como a crença no paraíso, ressurreição, juízo final e a vinda de um Messias, viria a influenciar o Judaísmo, Cristianismo e Islamismo. À noite, o bom pedido é para descer Nizami Street, uma rua movimentada de pedestre com diversas opções de lojas e restaurantes.

    DIA 11

    Baku, Dubai: Café da manhã. Na hora marcada, transferência para o aeroporto e embarque para Dubai. Após chegada a Dubai, traslado do aeroporto para o hotel.

    DIA 12

    Dubai: Após café da manhã, city tour em Dubai, com parada para fotos na Mesquita de Jumeirah, visita a Burj Al Arabab, Ilha de Palma, Hotel Atlantis, Museu de Dubai & Gold & Spice Souq Arba Ride. Parada para o almoço em restaurante. Após a refeição, visita com parada para fotos na famosa construção do Burj Khalifa. Passeio no shopping Dubai Mall
    com visita ao Fountain Show.

    DIA 13

    Dubai: Após café da manhã, traslado para o aeroporto e embarque de retorno ao Brasil.

    Regulamento

    Condições gerais: valores sujeitos a reajuste sem prévio aviso, sujeito a variação cambial. Valores por pessoa em apartamento duplo. Hotéis de categoria primeira. Parcelamento feito através dos cartões: Visa, Master e Amex. Não inclui taxas, extras de caráter pessoal, seguro saúde e despesas de documentação, exceto quando mencionados. Imagens meramente ilustrativas. Valores sujeitos a disponibilidade de lugares e alteração sem prévio aviso. Preservamos-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.